quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Meu pequeno poeta

Pessoal, o texto a seguir foi escrito por meu sobrinho e afilhado Lucas. Ele fez 6 anos no mês passado e está no 1º ano. Para orgulho da sua tia Arice, reproduzo as palavras deste pequeno autor...
O texto é original. A única alteração foi a colocação em versos e a troca de alguns mais por mas, pois mesmo com sua sabedoria as ideias de adição e oposição ainda não são claras para uma criança de 6 anos... Ele não é o máximo?


Eu te amo mas não é tudo que eu quero

Lucas Tavares de Vasconcelos


A lua cheia é tão linda, mas você é mais

Eu passo o maior tempo com você

e isso não vai acabar.

Tudo que eu sinto é você

Eu te amo, mas não é tudo que eu quero

E o sol é você e a lua sou eu

E o mundo é nós!

Quando eu fecho os olhos e o amor vem

é você.





Saudade Lucas! Muuuuuuuita! Ah e PARABÉNS! Amo você!!!



2 comentários:

  1. Ariceee!
    Que lindo! Quanta poesia e siceridade.
    Adorei o blog. A foto dos olhos então ... ui!

    Que seja terno sempre; que a ternura seja sempre intensa!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. sim, ele é o máximo!!!
    poeta nato... puxou a tia ;)
    beijos

    ResponderExcluir