quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pensa muito bem no que queres da tua vida...

Esta de que o destino só depende da gente para ser traçado, não cola! Pelo menos comigo não cola!
Há mais de um ano tento, luto, ultrapasso obstáculos, vou além do meu limite, do meu fôlego na luta pelo tal "destino"... mas ele teima em não se concretizar.
Isso me faz pensar e muito!
Pensar em mim e nele também (não no destino, mas no homem que amo).
Eu sei que não vou parar no tempo (já fiz isso por mais 400 dias) e não quero daqui a algum tempo vir com aquelas frases "perdi meu tempo", "olha o que eu fiz"... não faz meu estilo o arrependimento pelo que faço, apenas pelas coisas que deixo de fazer.
OK Arice! BLZ! Tudo mundo se deprime, todo mundo chora por amor, todo mundo sofre por alguém, mas para mim já chega! Não tenho mais força, há muuuuuuito tempo, mas ainda insistia...
A vida só dá para a gente aquilo que a gente quer e eu juro que QUIS, QUIS MUITO, ainda quero, mas pelo visto não é para eu ganhar... Algo ou alguém, em algum lugar, deve saber o que está fazendo para e por mim!
Mas e você? O que você quer da sua vida? Ser um bom profissional e um ótimo pai já te basta? Uma pena... sempre disse isso, há um mundo que você não conhece eu poderia te mostrar, há muito mais alegria nesta vida que ninguém te disse, que ninguém te proporcionou e eu faria!
Cansei de dizer para você parar de perder tempo e também de desperdiçar o meu (porque ele não volta, nem um segundinho). Cansei de dizer para você aproveitar cada instante ao meu lado...
Agora pensa no que você realmente quer da sua vida... talvez tenhas perdido A oportinidade, quizá tenhas perdido A mulher da TUA VIDA!

Ar

Um comentário:

  1. É amiga!!! Realmente se relacionar é complexo demais para nossas pobres cabecinhas e coração. O jeito é ter equílibrio e seguir adiante, mesmo que doa, que mate aos pouquinhos. Na vida tudo passa, mas passa mesmo e se desejamos algo e aquilo nos escapa é pq talvez aquilo realmente não era para ser nosso.Pense nisso!!! Bjokas mil

    ResponderExcluir