domingo, 16 de agosto de 2009

Não vou esquecer

Simplesmente estou triste,
não quero sorrir,
não quero alegria.
Não quero mover os meus lábios
para falar as mesmas palavras.
Não quero molhar os meus olhos com a minha dor,
hoje não vou mais chorar...

Quero ficar como estou:
inerte, parada, somente relembrando
os momentos felizes que passamos juntos...
e, pensando se algum dia conseguirei
me por de pé outra vez.

É o fim!
Eu não vou te esquecer
Nunca mais, és especial demais para não ser lembrado
Nas estradas que eu prosseguir
sempre irei te procurar
mas temo nunca mais te encontrar

Acabou.
Mas para sempre andarei
com o pensamento preso em teu ser.
Com as histórias de amor que vivemos e prometemos,
Nossa vida só é uma,
Não se separa,
Não se pode apagar.



A®ice

Nenhum comentário:

Postar um comentário