segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Queria...

Queria no lugar do ruído da chuva
estar ouvindo teus sussurros e tua voz dizendo:
“eu te amo menina”.

Queria neste momento, no lugar da brisa fria,
estar sentindo teu calor.

Queria poder estar mais uma vez ao teu lado,
e falar de como ainda é grande o amor que sinto,
embora tudo pareça tão distante.

Queria poder sentir o perfume da tua pele,
e como ele lembrar todos os momentos.

Queria poder te dar carinho, fazer cafuné,
enquanto você repousa a cabeça em meu colo
ou em meu ombro e descansa...
como uma criança inocente.

Queria poder te olhar,
para que nossos olhos trocassem raios de luz que somente eles entenderiam,
mas que nos fariam com certeza entendê-los.

Queria poder sentir o pulsar do teu coração,
a tua emoção ao ter-me por perto.

Queria que soubesses que a alegria de te ter comigo,
só encontrava equivalente na esperança de que um dia
poderíamos estar juntos para sempre.


A®ice

Nenhum comentário:

Postar um comentário